Simone
Simone surpreendeu os fãs com seu relato (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, surpreendeu os seguidores ao fazer uma confissão na noite desta segunda-feira (13), enquanto respondia algumas perguntas deles.

Na ocasião, foi questionado se ela se submeteu a uma lipoaspiração recentemente, e ela confirmou. “Tem um tempinho, sim, eu fiz”, declarou, antes de revelar o que aconteceu.

Segundo ela, não houve uma mudança de hábitos alimentares nem a adequação aos exercícios físicos, fazendo com que o antigo corpo voltasse de forma rápida.

“Mas aí eu como tudo de novo e engordo. Sem futuro. Só para ficar enjambrada na hora que faz e depois jogar tudo fora”, explicou a sertaneja.

Recentemente, ela contratou Mayra Cardi para cuidar de sua alimentação, assim como fizeram Maiara e Maraisa, mas assumiu que não tem seguido todos os dias.

“Estou fazendo três dias na semana, três dias não”, brincou, ao dizer que tem comido muito nesta quarentena. Além disso, a sertaneja também vem se dedicando ao seu canal no YouTube.

Em um dos vídeos mais recentes, Simone surgiu mostrando o closet de sua casa nova e revelou que não gosta de usar calcinha e só o faz quando é obrigada.

Pela primeira vez mostrando pra vocês essa parte aqui da casa e eu quero mostrar uma gaveta que eu ia começar a arrumar neste momento, que é a gaveta das minhas calcinhas, sutiãs e etc“, disparou a morena, com bom humor.

Ao mostrar várias lingeries, a cantora declarou: “Eu não sei pra quê eu tenho tanta coisa se eu não uso. Eu odeio calcinha. Eu só uso calcinha quando é obrigado mesmo“. Imediatamente, seu marido, o empresário Kaká Diniz, interveio.

Na verdade quando ela quer namorar ela já deixa na…“, dizia ele, quando foi interrompido por Simone, dizendo: “Posição da janta“. “Às vezes eu me olho no espelho e me acho bonita e às vezes eu me olho no espelho e não tá legal“, confessou.

Essa vergonha me intimida. Eu acho que tem muitas mulheres aí do outro lado que não se sentem tão confortáveis com o corpo e aí acabam não colocando a lingerie. Quando na verdade os homens acho que não estão nem aí pro corpo como é, estão preocupados com o buraco mesmo“, declarou.

No mesmo vídeo, Kaká revelou qual cor de lingerie mais gosta: “Cor da pele“. “Todo dia tem“, revelou Simone. “Você gosta todo dia. Quando você vai dormir você já fica apertando a cabeça“, disse o marido. “Agora eu fiquei com vergonha“, rebateu a amada.

Confira:

 

O post Simone assume que fez lipo para perder peso e revela o que aconteceu apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.