Thais Fersoza
Thais Fersoza tem vídeo invadido por filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thais Fersoza teve uma gravação de vídeo invadida pela filha Melinda. O fato aconteceu na última segunda-feira (22) quando a atriz fazia uma filmagem para os seus stories, no Instagram.

A famosa foi interrompida pela pequena herdeira, de 3 anos de idade, que se mostrou muito amorosa. No vídeo, Melinda aproveitou para fazer uma declaração à mãe e deixou muita gente babando com a fofura da garotinha.

“Oi, eu sou a Melinda. A minha mãe está aqui. Eu amo ela”, disse Melinda nas imagens. Emocionada com a declaração espontânea, Thais Fersoza se mostrou orgulhosa e derretida com a situação.

“Ah, gente. Só um minuto, tá? Eu é que te amo, sua gostosa. Gente, espera só um pouco, tá? Depois continuo o nosso papo”, disse a atriz.

Recentemente, em uma live especial para o Dia das Mães, Michel Teló acabou fazendo a esposa chorar. A atriz não segurou a emoção ao ouvir os filhos Melinda e Teodoro, de três e dois anos, cantarem a música Como É Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos.

“Muito obrigado por ter vindo, estava me sentindo solitário aqui“, afirmou o sertanejo, quando a esposa chegou na apresentação. Antes mesmo de Michel terminar uma canção, a mãezona já estava emocionada. “Você já está chorando, é isso? Eu tinha preparado uma surpresa, acho que nem vou mostrar então”, brincou Teló. “Desculpa, gente. Era para ser uma coisa feliz, é um dia importante, é Dia das Mães”, disse a atriz.

“Respira um pouquinho“, pediu o músico, antes de colocar a homenagem dos filhos. “Tem uma moda que foi muito pedida, do Roberto Carlos. Aí eu resolvi fazer uma versão para você”, anunciou.

Thais Fersoza
(Imagem: Reprodução/ Instagram)

O post Thais Fersoza sofre invasão bem inusitada em gravação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.