Titi Müller
Titi Müller manda recado ao ver marido recebendo elogios por dividir tarefas com ela (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Titi Müller decidiu usar o seu Instagram, nesta sexta-feira (17), para dar uma pequena bronca em quem elogia o seu marido por dividir a rotina com o seu filho, Benjamin.

“As pessoas estão dando ‘biscoito’ para o Tomás nos comentários da foto que postei. Estão falando que a minha cara está descansada porque ele tem revezado as madrugadas”, desabafou a apresentadora, que se “escondeu” no banheiro para poder retornar às redes sociais.

A famosa completou: “Sim, deixo aqui meu ‘biscoito’, mas ele não faz mais do que a obrigação. E tem feito muito bem a obrigação”. Ela, cabe lembrar, deu à luz há pouco mais de um mês e tem tido pouco tempo para outras tarefas que não envolvam os cuidados com o bebê.

Titi Müller contou que Tomás é quem fica responsável pelos cuidados com Benjamin no período noturno, já que ela toma conta do filho pela manhã. “Eu tenho muita dificuldade de dormir porque ele fica gemendo, parece uma portinha velha enferrujada. E eu já fico preocupada“, confessou.

A famosa disse, então, que, a partir das 23h, ela entrega o bebê ao pai e vai dormir: “Teve um dia em que até coloquei tampão no ouvido para não acordar porque confio muito nele. O pai ou rede de apoio da mulher não está ali para ajudar, mas para dividir”.

Ainda no Instagram, a contratada do Multishow falou sobre a divisão de tarefas. “Isso é bom para todo mundo. O Tomás estabelece um vínculo maior com ele [Benjamin], eu me torno uma mãe mais bem humorada e meu filho sente isso tudo”, contou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Postando Famosos (@postandofamosos) em 17 de Jul, 2020 às 11:19 PDT

O post Titi Müller reage contra elogios ao marido por dividir rotina com bebê apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.