Sistema funciona com saídas a cada uma hora dos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e do Terminal Náutico, na capital. Travessia Salvador – Mar Grande opera com seis embarcações e tem movimento tranquilo neste domingo
Astramab
A travessia Salvador – Mar Grande tem movimento tranquilo de passageiros na manhã deste domingo (27). Desde o início das operações, às 5h, o sistema funciona com saídas a cada uma hora dos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e do Terminal Náutico, na capital.
O percurso da travessia está sendo feito em tempo médio de 40 minutos pelas seis embarcações em tráfego, que operam em boas condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos.
O último horário de saída de Mar Grande para Salvador será 18h. Da capital, a última embarcação deixará o Terminal Náutico às 19h30.
Morro de São Paulo
A procura de passagens para a travessia entre Salvador e o Morro de São Paulo também é normal neste domingo. Os usuários encontram bilhetes para o segundo horário, às 11h30.
Para quem vai retornar do final de semana do Morro para Salvador, as saídas são às 11h30 e 14h30. O preço da passagem é R$ 96,90. A viagem direta de catamarã dura em média 2h20.
Veja mais notícias no G1 Bahia.