Dois homens e uma mulher foram presos após tentativa de assalto na região do trevo de Jussari, na BR-101. Prisão aconteceu na noite de quinta-feira (16). Trio suspeito de praticar assaltos no sul do estado é preso com carro roubado na Bahia
Divulgação/PRF
Dois homens e uma mulher foram presos por volta das 21h30 de quinta-feira (16), na BR-101, região do trevo de Jussari, no sul da Bahia, suspeitos de tentativa de assalto.
A prisão aconteceu na altura do KM-557 da rodovia federal, após a PRF receber uma denúncia de uma pessoa, que informou sobre a tentativa de assalto e descreveu o veículo que os suspeitos estavam usando. Ainda de acordo com a vítima, o trio não conseguiu roubar o carro e seguiu pela via.
Segundo informações da PRF, os suspeitos estavam tentando colocar uma motocicleta no interior do veículo, quando foram abordados pela equipe policial.
Ao solicitarem os documentos dos veículos e de identificação pessoal dos abordados, os policiais encontraram indícios de falsificação no documento e constaram ocorrência de roubo para o veículo que os suspeitos estavam usando, registrada no início de julho deste ano, em Salvador.
Ainda de acordo com a PRF, durante a entrevista, o trio apresentou informações desencontradas e contraditórias em relação ao motivo da viagem e local de destino.
Um dos suspeitos informou à polícia que havia comprado a motocicleta em Porto Seguro, no sul da Bahia, momentos antes da prisão, por R$ 1.500. O rapaz contou que a moto apresentou problema mecânico e que eles estavam tentando levá-la para uma oficina. A polícia suspeita que o veículo é fruto de roubo.
Os três suspeitos foram presos em flagrante delito e encaminhados, juntamente com os veículos, à Delegacia de Polícia local para os procedimentos cabíveis.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.