Dony De Nuccio
Dony de Nuccio volta ao ar pelo SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um ano após sua saída da Globo, Dony De Nuccio acertou seu retorno à TV. O SBT convidou e o ex-âncora do Jornal Hoje aceitou a proposta de fazer parte do elenco da próxima temporada do Bake Off Brasil com a presença de celebridades.

Desde 2019, a emissora paulista e o jornalista abriram conversas para uma possível contratação. Além de Dony, o padre Alessandro Campos, a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini e o youtuber Júlio Cocielo foram escalados.

A lista continua com a Miss Brasil Monalysa Alcântara e as atrizes Renata Dominguez, Thaís Pacholek e Maria Gal, a última com passagem recente em As Aventuras de Poliana. As informações são do jornalista Fefito, do UOL.

Ainda do elenco da novela que terminou na última segunda-feira (13), Dalton Vigh foi chamado e aceitou o convite, assim como o cabeleireiro Robson Jassa. O Jassa, pai de Robson e amigo de Silvio Santos, estava cotado para o especial, mas declinou do convite.

O ator Gabriel Santana, a apresentadora Renata Kuerten, o cabeleireiro Rodrigo Cintra e a humorista Rudy Landucci fecharam o elenco do reality culinário, que tem estreia prevista para setembro.

Nadja Haddad, escalada para a apresentação, foi diagnosticada com covid-19 e foi afastada do SBT. No ar pelo Triturando, Chris Flores foi escalada para o lugar da colega até o seu retorno, previsto para as próximas semanas.

O post Um ano após deixar a Globo, Dony De Nuccio volta à TV em programa do SBT apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.