Xuxa

Xuxa
Xuxa Meneghel desabafa sobre comentários maldosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa decidiu usar o seu perfil no Instagram para reagir às críticas relacionadas ao veganismo, causa que defende há alguns anos. Em postagem na rede social, a famosa comentou sobre os ataques que sofre.

“Espero que vocês me perdoem se estou sendo chata com quem não merece. Mas aqueles que estão me agredindo por eu ser vegana, por amar os animais e tentar abrir os olhos de algumas pessoas, quero dizer: Vou continuar”, disparou a artista na publicação.

Xuxa ainda prosseguiu: “Mais amor no prato e na vida de vocês”. Nos comentários, a apresentadora recebeu o apoio dos seguidores, que pediram respeito para a loira.

“Respeito! Cada um com sua filosofia de vida”, afirmou uma das seguidoras. “O incômodo que esses posts causam só mostra quanto o ser humano é egoísta”, disparou outro.

“Mais amor! Ninguém pode te agredir por não querer a morte de inocentes. A gente nunca vai se libertar, nunca vai evoluir, enquanto houver essa matança”, desabafou um terceiro internauta.

O post Xuxa reage contra críticas sobre veganismo em rede social apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.