Zeca Camargo
Zeca Camargo negocia com a Band (Imagem: Divulgação / Globo)

As negociações para Zeca Camargo fechar contrato com a Band estão bem avançadas. O apresentar recém-saído da Globo tem mantido conversas para assumir o comando do Aqui na Band. O matinal vai passar por uma reformulação com apresentação dele e de Mariana Godoy, que já fechou com a emissora.

Segundo o jornalista Fefito, do UOL, a ida do jornalista para a nova casa já é dada como certa entre os corredores do canal. Dentro da empresa, Datena tem se mostrado animado com a chegada do ex-líder do É de Casa.

Executivos do Morumbi acreditam que o martelo deve ser batido até esta semana. A coluna apurou que as partes estão em negociações desde a última semana. Um dos detalhes que mais tem se tornado empecilho é a questão salarial. A proposta oferecida pela Band nem de longe se aproxima aos R$ 300 mil que costumava receber na Globo.

A rede dos Saad oferece um vencimento próximo ao que foi fechado com Mariana Godoy, que acertou a sua transferência da RedeTV! por cerca de R$ 100 mil. Caso as conversas não avancem com o jornalista, a Band já tem outras possibilidades na manga.

Nomes como Rachel Sheherazade, Ronnie Von, Dony De Nuccio e Edu Guedes chegaram a ser pensados, mas Zeca Camargo conta com a preferência de Antonio Zimmerle, diretor de programação da emissora.

O post Zeca Camargo pode assinar contrato com a Band nesta semana apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.