Globo
Edvaldo Dondossola se declarou para o namorado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Eepórter da Globo, Edvaldo Dondossola usou o Instagram, nesta sexta-feira (12), para fazer uma declaração de amor ao namorado. A mensagem serviu como uma homenagem em comemoração ao aniversário de um ano que estão juntos.

Na publicação, o jornalista aparece abraçado ao companheiro no mesmo lugar em que se conheceram. “Hoje é o dia! O nosso primeiro. Momento de revisitar as memórias e as histórias desses 12 meses incríveis”, iniciou ele na legenda da publicação.

“Em um dia inesperado e cheio de coincidências, acabamos voltando hoje, meio sem querer, ao lugar onde tudo começou. Talvez seja o universo dizendo que é onde sempre devemos estar: juntos. Te amo”, completou o repórter da Globo.

Nos comentários, os seguidores de Dondossola elogiaram e enviaram felicitações ao casal. “Lindos !! Que venham muitos e muitos dia dos namorados assim, sempre juntos!!”, desejou uma.

“Deus abençoe vocês!”, pediu outra. “Que lindo! parabéns felicidades”, exaltou uma terceira. “Casalzão da porra”, elegeu mais um. “Parabéns , queridos ! Viva o amor e amizade”, comemorou outro internauta.

O clima romântico entre os jornalistas neste dia dos namorados possibilitou até algumas quebras de protocolo. O repórter Erick Rianelli surpreendeu o marido, Pedro Figueiredo, com uma declaração ao vivo no Bom Dia RJ, na Globo. Bem humorado, o famoso pediu para que o amado fosse o responsável pelo jantar no dia especial.

Em sua participação, no final no telejornal, Erick pediu um espaço para um recado: “Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo”.

Ele aproveitou e homenageou os outros “casais apaixonados”. “Feliz Dia dos Namorados para a gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo”, declarou Rianelli, empolgado.

O global brincou com a folga do marido e pediu um jantar para a grande noite. “Eu vou comemorar o meu [Dia dos Namorados] em casa, rapidinho, porque amanhã tenho plantão cedo. Pedro, vê se faz o jantar aí, né amor? Me dá essa força. Vou preparar uma surpresa ótima para ele”, avisou.

O post 
Repórter da Globo posa juntinho ao namorado e se declara apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.