A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Juliano, Biel e Victória se posicionam contra brigas em reunião (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Discretas ou extravagantes, todo reality show tem suas brigas e não poderia ser diferente em A Fazenda 2020. Apesar disso ser uma grande atração para o público, Juliano Ceglia, Biel e Victória Villarim deixaram claro que não curtem a ideia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Juliano foi para a baia com os peões citados acima, além de Rodrigo Moraes, e foi otimista sobre voltar a sede: “Eu acho que daqui pra frente pode melhorar, porque a gente [da casa] está numa bad vibe”. Biel elogiou o clima de paz entre o quarteto e alfinetou os brigões: “E não é só a gente que está sentindo isso… E a gente se contém. Nosso dia é leve! A gente não fica reclamando, brigando, apontando o dedo para os outros… E quem está fazendo isso, vai voltar pra ela em dobro”.

O apresentador tomou a palavra novamente, acreditando que o público tire aqueles que causam confusão: “Daqui a pouco essa pessoa vai sair e melhora tudo, e a gente fica aqui mais leve”. Victória falou pela primeira vez e firmou que ela é daquelas que não curte brigas: “Eu estou tentando estar na paz, o problema que eu tinha para resolver, resolvi de boa”. O cantor a elogiou: “De todas as meninas, você é a mais centrada de todas. Quando eu te vi pela primeira vez, eu me senti obrigado a te dar um ‘bom dia’. Você é muito good vibes”.

A bailarina continuou na autoexaltação, explicando porque age assim: “Eu sou mesmo. Quero que todo mundo seja assim, já falei isso com elas e com todo mundo. Eu não gosto de ser deixada de lado, de ser injustiçada, de briga e de falta de respeito. Eu não fui criada assim, fui criada com muito amor e gosto de tratar todo mundo assim. Não gosto dessa energia de briga”. Biel acrescentou: “Eu me tremo todo, me sinto um cagão”.

Apesar da confissão “paz e amor”, Victória não mostrou-se segura sobre saber se sua postura agrada o público: “Não sei se é certo ou errado, se o povo está gostando d’eu ser assim e de querer que todo mundo seja bacana, ou se estão falando ‘ai que menina chata, deixa rolar as brigas’”. Biel apontou, em seu ponto de vista, o lado negativo de brigar na TV: “Tem gente que gosta dessa estratégia, mas não lembra que quando sair daqui, é assim que ela vai ser lembrada lá fora, pra sempre”.

Juliano, por fim, afirmou que essas polêmicas podem manchar a imagem dos famosos com o povo, após o reality show acabar: “A vida segue. A vida não acaba depois daqui. Tem um monte de ex-participante de reality com monte de seguidor, que saiu queimadão e sem nenhum contrato publicitário”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Juliano, Biel e Victória se posicionam contra brigas em reunião apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.