A Fazenda 2020
Luiza Ambiel e Biel discutem ao vivo em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/ Record)

O clima pesou ao vivo em A Fazenda 2020, da Record, nesta quinta-feira (10). Tudo aconteceu durante uma dinâmica, quando Biel escolheu Luiza Ambiel para ser eliminada da brincadeira.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O cantor usou como justificativa a falta de afinidade, mas acabou não agradando a atriz, que começou a falar da sua insatisfação. A eterna Musa da banheira do Gugu acusou o funkeiro de usar sua “pomadinha de lábios” e que ele acredita que pode falar as coisas e os outros “tem que engolir”.

Luiza Ambiel ainda relembrou uma situação ocorrida durante a tarde para desabafar. “Não vou admitir que um garoto olhe para mim e fale que eu não respeito os animais… Fui entrar e conversar com ele hoje, explicar o que estava acontecendo. Ele fez uma tempestade no copo d’água”, disparou.

Ela ainda disse que chorou após a conversa com Biel, que foi acolhida por Jojo Todynho e que estava chateada por gostar dele, mas que não iria “bater tambor para babaca”.

Em seguida, a famosa acabou causando confusão e chamou Marcos Mion de Bial, levando todos a caírem na gargalhada, inclusive ela. O apresentador de A Fazenda 2020 ironizou e brincou com o fato de Pedro Bial não apresentar mais o BBB, da Globo, e sim Tiago Leifert.

Confira o momento:

O post A Fazenda 2020: Luiza Ambiel discute com Biel e chama Mion de Bial apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.