A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza e Narizinho entram em novo conflito ao tentarem se acertar (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Carol Narizinho deu a entender, numa conversa confusa em meio à bebedeira da segunda festa, que a filha — de 12 anos — de Luiza Ambiel estaria interessada em JP Gadêlha. As duas tentaram se acertar em A Fazenda 2020 e acabaram criando um novo conflito.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Luiza chamou a peoa e tomou a atitude de tentar apaziguar os ânimos entre elas: “Eu vim conversar com você, porque as meninas me disseram que você não fez nada por mal, que falou sem pensar, na bebida. Não quero estar sendo injusta, não quero sair com isso”.

Narizinho até aprovou a iniciativa, mas expôs sua insatisfação com o fato da atriz ter contado primeiro a outras pessoas do que para ela: “Mas acho que tudo tem que ser resolvido entre a gente, não envolvendo outras pessoas. Tudo isso que aconteceu, poderia ter sido evitado se você tivesse resolvido comigo”.

Se eu fico ali e não saio, do jeito que eu estava cega, tinha dado besteira. Na hora eu só poderia pensar que você não deveria ter puxado minha filha nessa situação. Cada um reage de um jeito. Eu me conhecendo, eu me isolo. Eu saio e vou buscar apoio em quem está perto”, rebateu Luiza Ambiel, deixando claro que esse é o seu modo de lidar com os problemas e que temeu agredir a competidora.

Na sequência, a peoa alfinetou a insistência de Carol Narizinho na mesma narrativa: “É mais fácil agir assim, do que você admitir o seu erro?”. A ex-panicat foi firme: “Eu me responsabilizo pelas minhas atitudes, mas eu gosto de conversar com a pessoa. Você não acha que é justo a pessoa saber que errou?”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Luiza e Narizinho entram em novo conflito ao tentarem se acertar apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.