Segundo Embasa, Massaranduba, Caminho de Areia, Roma e Jardim Cruzeiro foram afetados. Previsão é de que o serviço seja concluído até as 22h desta quinta-feira (11). Vazamento de linha de distribuição provoca interrupção do fornecimento de água
Embasa / Divulgação
A correção de um vazamento de linha de distribuição de grande porte provoca a interrupção do fornecimento de água nos bairros de Massaranduba, Caminho de Areia, Roma e Jardim Cruzeiro, em Salvador, nesta quinta-feira (11). Responsável pelo serviço, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que o problema foi causado por uma retroescavadeira a serviço de obra de requalificação realizada pela prefeitura de Salvador no Largo de Roma.
A Embasa afirma que as residências que dispõem de reservatório domiciliar não são afetadas por esta interrupção. A previsão da empresa é que o serviço seja concluído até as 22h desta quinta, quando será iniciada a retomada gradativa do abastecimento nesta área.
A Embasa estima que a regularização completa da distribuição de água da área afetada vai ocorrer 24 horas após a conclusão do serviço.
Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.