Acidente ocorreu na via, sentido Litoral Norte, segundo informou a Settop. Samu foi acionado para socorrer motociclista ferido. Um acidente envolvendo uma motocicleta na Estrada do Coco, trecho da cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira (30).
De acordo com o setor de monitoramento de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settop), dois carros e uma moto colidiram, por volta das 9h15, na Estrada do Coco, sentido Litoral Norte, pouco antes de um supermercado da região.
Não há detalhes do que causou a batida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer a vítima.
Por causa do acidente, os motoristas que passam pela Estrada do Coco, no trecho da cidade de Lauro de Freitas, encontram pontos de lentidão. O trânsito está mais lento para quem segue no sentido Buraquinho. Já quem segue no sentido Salvador, encontra fluxo intenso até a região do Hospital Menandro de Faria.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.