Adriane Galisteu
Adriane Galisteu comenta política em meio à pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriane Galisteu nunca foi de se posicionar publicamente sobre assuntos relacionados a política, mas surpreendeu os fãs com as suas declarações no programa Pânico da última quinta-feira (11), chegando a citar Jair Bolsonaro.

Ela comentou a atual situação do Brasil e, questionada sobre o atual governo, disse que estava descontente, mas admitiu que deve haver mais tolerância por parte dos brasileiros, reforçando que este deve ser um momento de união.

“Não adianta falar mal do (Jair) Bolsonaro. Ele é o presidente de todo mundo. O momento é de se unir e encontrar a cura para esse vírus”, disparou, citando a pandemia do coronavírus que está afetando o mundo inteiro.

“A gente se expõe, as pessoas ficam com raiva da gente, você apanha, perde seguidor e anunciante, tudo isso por conta de nada? Eu não. Não estamos em um momento legal, politicamente falando”, completou a apresentadora.

Nas redes sociais, sua fala dividiu opiniões. “Essa gente rica é completamente alienada e não possui nenhum conhecimento histórico, político e muito menos social. Vive em uma bolha de ostentação, egoísmo e vaidades”, disparou uma pessoa.

“Não é o presidente de todo mundo. Ele é o presidente dos banqueiros, mega empresários, da elite escravagista e dos gados que ainda insistem em comer capim, além de ser o presidente dos milicianos. Nada mais que isso”, disse mais uma.

“Claramente uma pessoa que não depende de políticas públicas para dizer que o povo gasta muito tempo falando de política”, comentou uma terceira.

O post Adriane Galisteu choca ao se posicionar em defesa de Jair Bolsonaro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.