Adriane Galisteu
Adriane Galisteu era namorada de Ayrton Senna na época do acidente fatal, em 1994 (Imagem: Reprodução / Google)

A Netflix está produzindo uma série sobre a vida de Ayrton Senna, mas, até o atual momento, Adriane Galisteu não foi procurada pela produtora e muito menos pela família do piloto, segundo a própria loira.

Procurada pela equipe do A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora falou sobre o assunto e abriu o jogo sobre a sua situação. “Não fui procurada ou sondada. Ninguém me ligou para falar da série”, explicou, em tom de desconforto.

“Não sei como vão contar a história dele sem falar de mim, já que ele estava comigo quase todo dia em seu último um ano e meio de vida”, disse Galisteu, que nunca escondeu que não era aceita pela família de Senna.

“De repente vão focar apenas na carreira profissional dele”, supôs a famosa. A série, vale lembrar, mostrará bastidores da vida de Ayrton Senna, desde a mudança para a Inglaterra até sua morte, em maio de 1994.

Cabe lembrar que, antes de Adriane Galisteu, Senna namorou a também apresentadora Xuxa Meneghel. Os detalhes da série ainda não foram informados pela Netflix e a família do protagonista participará ativamente da produção. A previsão de estreia é para o ano de 2022.

O post Adriane Galisteu é ignorada por série da Netflix sobre Ayrton Senna e contesta apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.