Adriano Imperador
Adriano Imperador apagou as fotos com a nova namorada e publicou uma com seu irmão (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vida amorosa de Adriano Imperador realmente muda de um dia para o outro. Após postar fotos ao lado de Florencé Neubert, sua nova namorada, o ex-jogador resolveu apagar tudo na madruga desta quinta-feira (10).

Os registros ao lado da amada deram lugar a um clique em que Adriano aparece abraçado com o irmão. A legenda colocada pelo ex-craque até soou como uma indireta. “Isso é amor de verdade“, disparou.

Nos comentários, os seguidores perceberam a atitude de Adriano. “Já apagou a foto da donzela? És habib nem de férias com o ex aguenta”, brincou um internauta. “Já apagou a foto com o amor de verdade? Um amor de verdade por mês, nem cavalo aguenta“, disparou outro. “Essa última quebrou o record! Nem gengiva aguenta! És“, disse mais um.

Vale lembrar que, antes de namorar com Florencé, Adriano ficou noivo de Victória Moreira. Apesar de namorar com a estudante de medicina por alguns meses, Imperador não manteve o noivado por muito mais que uma semana.

Segundo o jornal Extra, até meados de julho, o ídolo do Flamengo seguia tentando uma reconciliação com a modelo, que não pensava em voltar com o ex.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Isso é amor de verdade uiui

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em 9 de Set, 2020 às 8:17 PDT

O post Adriano Imperador toma atitude com nova namorada em rede social apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.