Caso aconteceu nesta terça-feira (7). Fiscalização também identificou a não disponibilização de álcool em gel e atuação ineficiente de um único monitor nas filas. Agência bancária no bairro dos Mares é interditada após causar aglomeração
Sedur/Divulgação
Uma agência bancária localizada no bairro dos Mares, em Salvador, foi interditada nesta terça-feira (7) por causa de aglomeração dentro e fora do local, descumprindo o decreto municipal. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).
A força-tarefa da prefeitura, com apoio da Polícia Militar, vistoriou a agência e também foi identificado que não tinha disponibilização de álcool em gel e a atuação ineficiente de um único monitor que deveria organizar as filas.
O G1 entrou em contato com a assessoria do Banco do Brasil e, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.
De acordo com a Sedur, do período de 18 de março, quando o decreto foi implantado, até esta terça, já foram realizados 203 vistorias em agências bancárias e 69 em lotéricas. Desse número, oito agências e uma lotérica foram interditadas.
A Sedur informou ainda que a força-tarefa já vistoriou 146.909 estabelecimentos como bares e restaurantes, com 6.126 interdições e 92 cassações de alvará. O total de ações fiscais soma 153.127, afirma o órgão.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.