Alexandre Frota
Alexandre Frota voltou a fazer acusação contra Jair Bolsonaro (Imagens: Reprodução / Instagram – G1)

Ex-aliado de Jair Bolsonaro (sem partido), Alexandre Frota (PSDB) usou o seu perfil no Twitter, na manhã desta quinta-feira (9), para fazer uma grave acusação contra o presidente.

O deputado federal compartilhou uma notícia sobre o ex-“capitão” estar fazendo exames cardíacos diários para monitorar possíveis efeitos colaterais da hidroxicloroquina.

“Essa cena é para ele [Bolsonaro] mostrar que está bem. Eu não acredito nele e agora acho que, diferentemente da vez passada, ele não está com Covid-19”, disparou o ex-ator pornô em sua rede social.

Alexandre Frota acrescentou: “Acho o exame fake. Ele disse que estava com Covid bem no dia do depoimento do Flávio [Bolsonaro] e não está tomando Cloroquina e sim melhoral”.

Recentemente, o deputado chamou o presidente de covarde e frouxo em entrevista ao jornalista Leo Dias. O ator aproveitou a ocasião e soltou o verbo contra os filhos do capitão: o vereador Carlos Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro.

Para o famoso, “o governo Bolsonaro é incapaz, incompetente, trabalha em cima de uma corrente digital, propaga fake news, ódio e ameaças”. “Um governo que é uma usina de problemas, que se indispôs com a câmara federal, com senado, com diversos deputados”, enumerou.

“Comprou o centrão para poder sobreviver, ou seja, está fazendo a velha política quando prometeu que faria a nova”, acusou o parlamentar em entrevista ao site Metrópoles.

O post Alexandre Frota acusa Bolsonaro de mentir sobre exame e explica o motivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.