Sabrina Sato
Amazon Prime Video anuncia oficialmente a estreia de Game dos Clones, novo reality show de Sabrina Sato, em parceria com a Record (Imagem: Divulgação / Record)

O Amazon Prime Video anunciou oficialmente a produção da versão brasileira do reality show de relacionamento Game dos Clones. Apresentado por Sabrina Sato, o novo programa é uma parceria com a Record, produzido pela Endemol Shine Brasil.

Além da emissora do bispo Edir Macedo, com estreia marcada para 4 de outubro, o formato também estará disponível em toda a América Latina ainda este ano. A série vai contar com dez episódios de 50 minutos cada.

Criado no Reino Unido pela Youngest Media e distribuído internacionalmente pela The Story Lab, Game dos Clones com Sabrina Sato vai acompanhar a busca de solteiros pelo par perfeito. A cada episódio, um participante cria um avatar de seu par ideal. A partir do modelo, a produção seleciona sete clones do “tipo” exato.

Em uma casa, todos deverão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes precisarão escolher quais clones devem eliminar até que reste apenas um.

As gravações tiveram início em meados de agosto, seguindo os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da Covid-19. As medidas incluem a presença de um médico infectologista trabalhando como consultor da equipe de produção; testes estão sendo feitos em várias etapas do reality para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena antes do início da filmagens. O reality show será lançado ainda este ano no streaming da Amazon, com episódios disponibilizadas semanalmente. O mesmo episódio será exibido na Record na semana seguinte. 

O post Amazon Prime Video anuncia reality em parceria com a Record apresentado por Sabrina Sato apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.