Anitta
Anitta e Bruna Marquezine não são amigas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine voltou a seguir Anitta no Instagram logo no início da quarentena, mas parece que já voltou atrás na decisão. Para os fãs, o motivo poderia ter sido a briga entre a cantora e Ludmilla, que é amiga da atriz.

Outros, porém, sugeriram que o motivo poderia ter sido o fato do colunista Leo Dias ter noticiado recentemente que era a funkeira que estava por trás dos ataques que ele fazia contra Bruna no período do Carnaval do ano passado.

Bruna havia voltado a seguir Anitta na época de uma pequena desavença entre as duas, também no Carnaval, quando a cantora beijou Neymar, ex da atriz, na sua frente, e disse nos Stories do Instagram que “não é porque as pessoas são famosas e se encontram que são amigas”.

Passada a polêmica, ela voltou a seguir e deixou muita gente intrigada. Durante uma live, alguns seguidores fizeram questão de perguntar o motivo. Paciente, a famosa esclareceu tudo e revelou a real situação.

“Menina, eu voltei a seguir a Anitta porque ela está tendo aula de francês. Eu quase tive um treco quando soube, eu tenho que seguir porque tenho que aprender francês!”, disparou, referindo-se aos cursos que a cantora vem promovendo.

Semanas depois, Leo Dias acusou Anitta de ter sido a responsável pelos ataques contra Marquezine no Fofocalizando. Nesse período, o jornalista foi bastante criticado e a atriz fez vários desabafos no Twitter, mostrando que não estava bem com toda essa pressão psicológica.

Ao se pronunciar sobre o assunto, Leo explicou: “Daí vocês entendem os meus ataques à Bruna Marquezine. Era pressão da Anittaç Era ela que me chantageava para que eu atacasse a Bruna. Inclusive, foi ela que revelou os dois términos da Bruna com o Neymar”.

Confira:

O post Amiga de Ludmilla, Bruna Marquezine deixa de seguir Anitta e toma atitude apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.