Ana Furtado
Ana Furtado aderiu à ação contra violência doméstica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Furtado uniu forças com a campanha “Sinal vermelho para a violência contra a mulher”, que incentiva vítimas de violência doméstica a denunciar. No Instagram, a apresentadora postou uma foto em que aparece com um “X” vermelho em uma das mãos, símbolo usado para o pedido de socorro.

Minha foto com um ❌ na mão é pra dizer que você não está sozinha! Nesse período de quarentena, muitas mulheres estão confinadas com seus agressores e com menos oportunidades de pedir ajuda“, iniciou a global.

Se você, mulher, está sofrendo violência doméstica, faça um ❌ na mão e mostre ao atendente de uma farmácia. A polícia militar será chamada. VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA”, completou.

Concluindo, Ana Furtado ainda convocou outras mulheres para aderirem à campanha. “Convoco Monique Alfradique, Mumuzinha e Lívia Inhudes a entrar nessa corrente de conscientização“, finalizou.

Nos comentários, as seguidoras reagiram. “Concordo, estamos aqui!“, apoiou uma internauta. “Que bela atitude… Muitas vezes as agressões não são apenas físicas e sim tabm psicológicas triste realidade“, lamentou outra. “Belíssima iniciativa”, elogiou uma terceira.

O post Ana Furtado apoia campanha contra a violência doméstica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.