Ana Hickmann
Ana Hickmann é estrela de gafe na Record (Imagem: Reprodução / Record)

Ana Hickmann foi a estrela de uma gafe na última sexta-feira (26), por causa de uma falha técnica de quase 1 minuto da Record durante o encerramento do Hoje Em Dia. A situação embaraçosa mostrou a harmonia da apresentadora com os produtores e equipe técnica da atração.

“Tchau, gente. Bom final de semana e até segunda-feira”, encerrou Hickmann. Pelo televisor do estúdio, o sinal cortou para a vinheta do programa, mas não foi o que aconteceu na TV do público, que viu os bastidores do fim da revista eletrônica.

No vídeo, a loira bateu palmas, mandou beijos e fez corações com as mãos para a produção do matinal. Por segundos, a Record deixou no ar um telão preto até que Janine Borba apareceu no estúdio do boletim do Jornal da Record 24 horas.

Mais uma vez, a vinheta só apareceu para o televisor do estúdio da emissora e deixou a jornalista ao vivo, mas em total silêncio. Quando veio o sinal para o início do boletim a âncora anunciou as notícias, entre elas o anúncio da 3ª parcela do auxílio emergencial.

Foi a segunda falha técnica na TV aberta nesta semana. A primeira aconteceu na Globo, durante o Jornal Hoje. Maju Coutinho dava uma notícia quando uma voz vazou dentro do estúdio e pegou a âncora de surpresa.

Confira:

O post Ana Hickmann é protagonista de falha técnica ao vivo na Record apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.