Ana Maria Braga
Ana Maria Braga manda recado sobre criminosos que usam o nome do Mais Você (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga aproveitou o seu momento no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, desta quarta-feira (16), para fazer um alerta importante. A apresentadora comentou sobre um golpe que usa o nome do Mais Você.

A global, então, explicou que um criminoso finge fazer parte da produção do matinal e, caso a vítima aceite uma suposta live para a atração, o golpista manda um código para o aplicativo de mensagens da vítima.

“Anda acontecendo uma onda de ligações telefônicas de alguém que se faz passar por um dos produtores da minha equipe. Essa pessoa pergunta se gostaria de participar de uma live aqui”, alertou Ana Maria Braga.

A apresentadora seguiu: “Se a pessoa topa, o golpista pede o seu WhatsApp e diz que vai chegar um código, que deverá ser repassado pra que a entrevista seja confirmada”.

“Não entre na conversa e nunca repasse códigos de segurança. Tome cuidado”, acrescentou a famosa, que voltará, em breve, ao comando do Mais Você.

A Globo acertou para o próximo dia 5 de outubro a volta do matinal de Namaria. A artista comandará o formato direto de sua casa, em São Paulo, a partir das 9h30.

O post Ana Maria Braga alerta público para golpe envolvendo o Mais Você apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.