Ana Paula Renault
Ana Paula Renault celebra contrato com SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem já ouviu falar sobre Ana Paula Renault sabe que a moça não veio ao mundo a passeio. Em recente e longa entrevista à coluna de Fábia Oliveira, a jornalista fez longos desabafos sobre assuntos polêmicos, pessoais e profissionais.

O primeiro deles foi sobre a sua atuação no SBT. Há cerca de um mês, ela integra o time de apresentadores do programa Triturando. “O frio na barriga é recorrente porque o programa é ao vivo e tudo pode acontecer“, iniciou, garantindo que a parceria das colegas Chris Flores e Flor a tranquilizam. Ana Paula garantiu ainda que a lenda de que Silvio Santos se mete em todas as produções de sua emissora não condiz com o que tem visto no dia a dia.

Eu fico muito triste quando leio que Silvio Santos está caducando e não bem assim. Se ele mandasse e desmandasse desse jeito, não precisaria dessa equipe que temos lá“, opina.

Já sobre a sua recente separação do ex-marido, Rudimar de Maman, com quem se relacionou por quatro anos. “Foi tudo tão inesperado e muito triste. Foi de uma maneira tão brusca que jamais imaginei esse tipo de problema porque a partir do momento que você resolve dividir a vida com uma pessoa, você acha que a conhece. Mas, infelizmente precisou até colocar advogados no meio“, lamentou.

Questionada sobre o rapaz ter deixado dívidas para ela, a moça abriu o jogo. “Eu tinha recebido umas mensagens da minha advogada que não estava conseguindo fazer um acordo e que talvez a gente precisaria passar por um litígio. Eu fiquei muito desesperada e fui falar nas redes sociais, coisa que eu nunca faço e acabou reverberando. Até foi bom. Deu uma sacolejada na cabeça dele e ele tomou consciência e percebeu que tinha que cumprir com as responsabilidades“, ponderou.

Ana Paula, que participou do BBB 16 e da Fazenda, garantiu ainda que seus desafetos no último reality seguem como pessoas não quistas e, inclusive, estão serão processados por ela.

Vou colocar mesmo na Justiça porque pra mim, a vida tem que ser levada em pratos limpos e as pessoas tem que arcar com aquilo que falam e ainda mais fazendo e veiculando vídeos para prejudicar outra pessoa. Tenho total consciência de que não teria como ganhar aquela ‘Fazenda’ e por isso foi muito bom ter saído na terceira semana. Quanto mais eu ficasse, maior seria o meu sacrifício. Saí na terceira semana e ganhei o meu cachê integral. O triste é ter que buscar na Justiça reparações de tudo o que aconteceu e que foi grave“, disse.

O post Ana Paula Renault celebra contrato com SBT, solta o verbo sobre separação e faz revelação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.