Ana Paula Renault
Ana Paula Renault reage após ação de Glenda Kozlowski (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ana Paula Renault não poupou críticas contra Glenda Kozlowski no Triturando da última terça-feira (14). A ex-contratada da Globo foi flagrada na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, sem máscara. A ex-BBB detonou e disse que a famosa não “estaria pagando mico na praia” se tivesse cumprido o contrato com o SBT.

“Desta vez, quem estava aproveitando o dia de sol em Ipanema foi a jornalista Glenda Kozlowski”, anunciou Chris Flores. “Ela caminhava pelas areias sem máscara, o que não é permitido nesse momento no Rio. Quando os guardas abordaram, ela se retirou”, relatou.

Flor e Gabriel Cartolano reprovaram a atitude da famosa. “Todo mundo quer sair. Regras são regras”, apontou a veterana. “Isso assusta um pouco pela pessoa que ela é. Espero que ela veja isso e se envergonhe dessas imagens”, ressaltou Cartolano.

Já Ana Paula Renault foi além e rasgou o verbo: “Se tivesse cumprido com o contrato do SBT e trabalhando aqui não estaria pagando mico na praia pública, né minha filha? É isso que eu te falo”, detonou a loira.

Glenda Kozlowski foi contratada pela emissora de Silvio Santos para ser a estrela de Uma Vida, Um Sonho, novo reality show esportivo da emissora. O projeto tinha sido retomado após a paralisação devido ao novo coronavírus. Quando anunciou a saída, a apresentadora não deu detalhes sobre os motivos pelo desligamento inesperado.

Confira:

O post Ana Paula Renault detona Glenda Kozlowski após jornalista deixar o SBT apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.