CNN Brasil
Evandro Cini errou durante telejornal ao vivo na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Um erro do jornalista Evandro Cini virou motivo de risada no Visão CNN, na CNN Brasil. O âncora chamou ao vivo a repórter Tainá Falcão, mas quem apareceu na tela foi Tainá Farfan, de Brasília, que também cometeu um erro e chamou o ex-colega de bancada de Luciana Barreto, Cassius Zeilmann.

“Vamos entender todas essas novidades com Tainá Falcão, que acompanha a coletiva e fala ao vivo com a gente agora. Oi, Tainá. Que detalhes você traz?”, perguntou Cini. “Oi, Cassius. É minha xará, mas não sou eu, não”, avisou Farfan.

Após o erro, o ex-Band se desculpou prontamente. “Perdão! Você é a Tainá Farfan. Que tá lá em Brasília e vai conversar daqui a pouco. Aí, Tainá, tá vendo… Duas Tainá’s provocam isso na CNN: morenas, com os cabelos compridos e com os nomes parecidos”, brincou o famoso.

Farfan caiu na risada e ressaltou que tinha informações de outra notícia. “Eu tenho informações do DF, Evandro”, avisou. Luciana Barreto, que acompanhou tudo de perto, se meteu na história e colocou o telejornal da CNN Brasil de volta aos trilhos. “Traga [a informação] pra gente, Tainá, por favor”, pediu.

“Acho que ela chamou o Evandro de Cassius”, observou um internauta na web. “O ao vivo nos cega mesmo”, ironizou outra. “CNN tem que passar o aviso para os apresentadores que enquanto um fala, o outro fica calado, todo mundo falando ao mesmo tempo não dá”, criticou um terceiro. “E a gente que esperava que a CNN ia ser séria”, debochou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A confusão das xarás…

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em 5 de Ago, 2020 às 7:22 PDT

O post Âncora comete gafe com repórter e é corrigido ao vivo na CNN Brasil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.