André Rizek
André Rizek comenta prisão de Queiroz e alfineta Bolsonaro (Imagem: Reprodução – SporTV – Instagram / Montagem – RD1)

Apresentador do SporTV, André Rizek reagiu no Twitter sobre a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). O famoso não perdeu a chance para uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e questionou qual seria a explicação do político em mais um escândalo do governo.

“Queiroz foi preso na casa do advogado do presidente. Mas certamente há uma explicação patriótica sobre isso. Certeza que é alguma conspiração comunista contra o Brasil. Vamos aguardar”, cutucou o jornalista na rede social na manhã desta quinta-feira (18).

Namorado de Andréia Sadi, o contratado da Globo recordou uma entrevista em que Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, concedeu à jornalista. Quando perguntado onde estava Queiroz, ele disse que não sabia.

Hoje, a Polícia Federal encontrou o investigado por “rachadinhas” na Alerj no imóvel de Wassef, em Atibaia, cidade do interior de São Paulo. “Mentir para a Andréia Sadi é um péssimo negócio…”, ironizou Rizek.

Em outro post, o apresentador destacou o que a PF encontrou na sala da casa onde estava o ex-auxiliar de Flávio Bolsonaro. “Leio que na casa do advogado do presidente, onde Queiroz foi preso, teria um cartaz do AI-5. Como sabemos, toda brasileiro que defende a ditadura é um cidadão de bem. Podem reparar: nunca falha”, disse.

Confira:

O post André Rizek debocha de Bolsonaro após prisão de Queiroz em Atibaia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.