Andréa Sorvetão
Andrea Sorvetão não aguentou passar por algumas situações na época de Paquita (Imagem: Reprodução)

Relembrando os tempos de paquita, Andrea Sorvetão contou alguns detalhes dos bastidores da época em entrevista para o canal Na Real, do youtuber Bruno de Simone. No papo, a atriz revelou a razão de sua saída do grupo.

Eu fui induzida pela Marlene a me demitir”, confessou Andrea, que contou que gostaria de ter continuado trabalhando com Xuxa Meneghel em seu programa.

No entanto, na época, a jovem teve uma série de problemas com a diretora da atração: “Tudo o que acontecia vinha como um turbilhão pra cima de mim. E aquilo foi me chateando, foi me magoando, mexia muito comigo“.

De acordo com Sorvetão, Marlene pegava pesado nas broncas e falava o que vinha na cabeça, sem nem se importar se tinha gente por perto ou não.

A ex-paquita ainda recordou o momento que a levou a pedir o desligamento do grupo, que foi quando ela precisou faltar um show por problema de saúde. “A Marlene ligou me descascando. Eu não pude nem abrir a boca. Da minha cabeça não saía ‘eu não mereço ouvir isso‘”, disse.

“Eu disse ‘Marlene, tá bom. Chega! Eu saio do grupo’”, disparou ela, que tinha 16 anos na ocasião. “Teve um momento em que a Xuxa pediu para eu ficar. E eu chorando e falando ‘Eu não consigo’“, lembrou.

Anos depois, Andre Sorvetão voltou a trabalhar com Xuxa e com a diretora, e entendeu o gesto como um pedido de desculpas. “Passou. Foi uma época em que todo mundo estava num momento muito à flor da pele em tudo. Olhando hoje para trás, eu deveria ter dito ‘Tá, eu vou ficar. Mas, por favor, Marlene, não fale essas palavras’. Eu poderia ter feito isso, mas eu não tinha forças, entendeu? Porque era óbvio que eu queria continuar com as Paquitas“, afirmou.

O post Andrea Sorvetão relembra vida de Paquita e faz revelação sobre grupo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.