Angela Ro Ro
Angela Ro Ro tinha assumido o namoro em abril (Imagem: Reprodução / Globo)

Os últimos dias não foram muito fáceis para Angela Ro Ro. Após revelar que estava passando por uma crise financeira e até pedir ajuda para os fãs, a cantora terminou o namoro após ser traída..

No Instagram, a artista fez um desabafo ao relatar o fim do relacionamento com a produtora cultural Veronica Menezes. “Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar”.

“Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto. O segredo da boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão”, contou Ro Ro, que assumiu o relacionamento em abril desse ano.

No final da publicação, a famosa lamentou: “Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei”. O desabafo que foi postado no perfil do Instagram de Angela Ro Ro foi excluído.

Em outra postagem, a cantora compartilhou uma foto com a frase: “Estado Civil: Evitando Problemas”. Na legenda, ela escreveu: “SIGAMOS!!HUMOR+AMOR=$AUDE”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

!!SIGAMOS!!HUMOR+AMOR=$AUDE!!

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em 30 de Jun, 2020 às 2:16 PDT

O post Angela Ro Ro revela traição e desabafa sobre fim de namoro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.