Anitta
Anitta curte suposta indireta contra Ludmilla (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta continua causando com as suas atitudes após o dossiê divulgado por Ludmilla contra ela. Em seu perfil no Instagram, ela fez questão de curtir uma postagem que mais parecia uma indireta para a rival.

Um perfil no Instagram falou sobre os signos de áries, gêmeos, leão, escorpião, sagitário e aquário e ela acabou se identificando com uma frase que falava sobre ter preguiça de se explicar e deixar a pessoa pensar o que quiser.

“Eu ligo o foda-se. Tenho preguiça de me explicar, por conta disso deixo a pessoa achar o que ela quiser”, dizia a mensagem curtida por Anitta, que é do signo de áries. Nos comentários, os seguidores dividiram opiniões.

“Deve ser muito difícil brigar sozinha”, comentou uma pessoa, referindo-se ao fato de Ludmilla estar sempre falando sobre o assunto, enquanto a rival tem ignorado. “Ela não fala nada porque tá errada”, discordou outra.

“Certa ela, deixa a Ludmilla brigando sozinha por mais um ano”, apontou mais uma. “Tem preguiça de se explicar ou na verdade não tem argumentos?”, questionou uma quarta seguidora.

Vale lembrar que os áudios de Lud mostravam a Poderosa conversando em um grupo no WhatsApp entre cantoras, na qual se intitulou como a “patroa”. Sem se pronunciar diretamente sobre o caso, Anitta ironizou o termo ao comentar uma publicação de Maurício Meirelles.

No post, o humorista brinca pelo fato de aparecer no vídeo que detalha a polêmica. A imagem foi retirada de uma live que ele fez junto com a dona do hit Bang.

“Cinco anos de CQC? Bosta. Canal de 4 milhões no YouTube? Bosta. Especial mundial na Netflix? Bosta. Grand Prix em Cannes? Bosta! Cheguei no lugar mais top da minha carreira, que é uma participação especial na principal treta do dia. Obrigado a todos fãs que sempre me ajudaram. Muito feliz com este momento”, comentou o comediante.

Nos comentários, Anitta reagiu. “Vai pensando que é de graça. Tudo que eu faço tem algo por trás. Já já a patroa aqui vem te cobrar. Projetinho de Victor Sarro”, escreveu ela, em referência à acusação de Ludmilla de ser apelidada pela artista de “projetinho de Alcione”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A curtida da @anitta 🤭 (📷: @astroloucamente)

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em 16 de Jun, 2020 às 8:37 PDT

Anitta
Cantora mandou uma indireta sobre polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

O post Anitta curte suposta indireta para Ludmila dizendo que “liga o fod*-se” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.