
A briga envolvendo Anitta e Leo Dias voltou a parar na Justiça. Desta vez, o motivo foi a tentativa da cantora de censurar a Record e derrubar uma entrevista que o jornalista concedeu ao Domingo Espetacular.
Segundo informações do Notícias da TV, apesar da tentativa, nenhum juiz avaliou a petição, e a gravação foi exibida em 31 de maio, na semana em que a polêmica envolvendo os dois veio à tona.
Na época, os advogados de Anitta pediram “tutela antecipada de urgência em caráter antecedente”, para evidenciar ao juiz plantonista que se tratava de uma solicitação emergencial. Os representantes ainda justificaram afirmando que a cantora havia processado o colunista.
O processo contra Leo, segundo a ação, foi por conta dos vazamentos dos áudios, xingamentos e publicação de matérias a seu respeito.
“A autora, por meio da sua assessoria de imprensa, acabou de receber a informação de que o Primeiro Réu [Leo Dias] irá conceder entrevista para o programa Domingo Espetacular, que será exibido neste domingo, dia 31/05/2020, na qual irá falar exclusivamente sobre tudo o que vem ocorrendo nesses últimos dias com a autora e principalmente sobre os áudios por ele divulgados ilegal e criminalmente”, afirmou o advogado da carioca.
Anitta não foi atendida pela Justiça e a reportagem foi exibida no programa da Record, sem qualquer censura. Na matéria, Leo Dias dava a sua versão dos fatos, enquanto a Poderosa preferiu não se posicionar.
O post Anitta tentou censurar a Record na Justiça em caso com Leo Dias apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.