Anitta
Anitta não está mais com Gui Araújo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mais um namoro da cantora Anitta acaba de chegar ao fim. Ela havia dado início ao relacionamento com Gui Araújo no começo da pandemia, mas parece que o romance não resistiu mais de quatro meses.

Os dois chegaram a gravar o clipe Tócame, há poucos dias, juntinhos, mas de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-participante do De Férias com o Ex já até deixou a mansão da cantora.

Ele continua no Rio, mas está alojado em um hotel no Joá, próximo à casa da famosa. Em sua coluna, Fábia afirmou que o casal enfrentava uma crise já há algum tempo, mas o término não foi definitivo.

Por ainda estar na cidade, Gui e a funkeira devem se encontrar pessoalmente para conversar sobre o assunto neste final de semana e, quem sabe, dar uma nova chance ao amor “de quarentena”.

A assessoria de Anitta, até então, se recusa a comentar o assunto. O início do namoro dos dois se deu após uma troca de mensagens no Instagram. Ele foi fazer uma visita na casa da Poderosa e acabou ficando por lá.

Nas últimas semanas, já haviam rumores de término, mas ambos negaram. “Gente, quanta mentira! As pessoas que infelizmente se contaminam com esse tipo de notícia”, afirmou o empresário.

Para quem não sabe, eu tenho uma casa e as contas não param de chegar. Tenho trabalho e minhas responsabilidades”, completou, ao explicar, na época, por que não estava mais na casa de Anitta.

O post Anitta termina com namorado após 4 meses e colunista revela o que rolou apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.