Anitta

Anitta
Anitta detonou Bolsonaro por condução do Brasil na crise (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Anitta está cada vez mais mostrando o seu lado politizado. Meses após assumir que nunca soube dizer se era de direita ou de esquerda, a cantora mostrou que buscou informações e orientações com diversas pessoas sobre o assunto e tem sido muito crítica do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em entrevista ao site NME, concedida em inglês, a artista criticou a condução do país pelo líder do Executivo nacional, durante a pandemia do novo coronavírus.

“Eu acho que o presidente não está lidando com a crise de uma boa maneira. Ele está só se esquivando de tomar a responsabilidade dos problemas. Durante esse tempo, eu tive aulas sobre política, como o governo do Brasil funciona, e fiz isso no Instagram para as pessoas aprenderem”, disse ela.

Anitta acrescentou: “Nós temos voz e nós que elegemos essas pessoas. É importante entender o que eles [os políticos] estão fazendo para que a gente não vote neles novamente”.

“Eu nunca votaria nele [Bolsonaro]. Mas aqueles que votaram podem ver o problema em eleger uma pessoa tão agressiva e que trabalha dessa maneira. Ele comanda e governa somente para as pessoas como ele, e não para os outros”, completou a famosa, que também lembrou do seu encontro com Mariah Carey.

“Nós choramos juntas quando eu disse que virei cantora por causa dela. Isso mudou toda a minha vida. Eu nasci em um lugar muito pobre e humilde no Brasil. Tudo o que temos agora, uma casa, comida, é porque me tornei artista. E isso aconteceu por causa dela. Eu chorei muito. Choramos juntas, foi louco”, contou.

O post Anitta volta a criticar Bolsonaro por condução do Brasil na crise apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.