Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle comenta novo processo de Felipe Neto (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle não reagiu muito feliz com a notícia de que Felipe Neto entrou mais uma vez na Justiça contra ela. Sozinho, desta vez, o influenciador abriu uma queixa crime contra a apresentadora.

O famoso, que já está processando a artista juntamente com o irmão, está alegando que Antonia cometeu o crime de injúria e com agravante da majoração. Ou seja, que as ofensas foram disseminadas nas redes sociais, local em que milhares de pessoas podem ter acesso.

A youtuber, então, disparou no Instagram: “O mimizento só sabe atacar, quando revidam ele corre pros advogados moverem processos”.

Em seguida, Antonia Fontenelle completou: “Soube que hoje o Cosplay de Foca entrou com uma queixa crime contra a minha pessoa por eu opinar sobre o desserviço que ele é. Dei uma passeada pelo Twitter e vi que milhares de pessoas de bom senso compartilham da minha opinião, haja queixa crime”.

Nos documentos apresentados pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe jurídica de Felipe Neto citou as seguintes ofensas ditas pela loira: “vagabundo de merda” e “esse merda”.

Os advogados ainda completaram: “Nenhum xingamento foi proferido pelo querelante (Felipe). Nenhuma provocação. Nenhum ataque. Nada, absolutamente nada foi por ele feito que pudesse justificar minimamente tão graves ataques”.

Outra declaração dada por Fontenelle contra Neto também foi inclusa na ação. “Alguém já parou pra pensar pra quem o Felipe Neto tava batendo punheta? Vídeo tá no XVideos. Esse merda tem moral pra cagar regras?”, disparou a apresentadora, na ocasião.

Felipe Neto
Antonia Fontenelle criticou Felipe Neto (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O post Antonia Fontenelle reage furiosa contra nova atitude de Felipe Neto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.