Antonio Fagundes
Antonio Fagundes conversou com Maria Zilda em live (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do Instagram já ser uma plataforma “antiga” e presente na vida da maioria dos atores, Antonio Fagundes demorou para cair nas graças da rede social. Em uma live com Maria Zilda, o global falou sobre sua relação com a internet.

É uma ferramenta muito boa de comunicação, mas é preciso ter cuidado. Tento me policiar, ficando no máximo uma hora ou uma hora e meia“, explicou o artista.

“Se deixar, a gente se empolga e vai ficando mais tempo e perdendo o foco da vida real”, destacou Fagundes, que criou seu perfil em janeiro, mas já acumula mais de 600 mil seguidores.

Apesar de curtir navegar pela internet, a grande paixão de do ator são os livros, algo que descobriu que amava desde cedo. “Minha mãe me dava gibis, mas depois comecei com os livros. Aos 10 anos, já tinha lido muita coisa. Foi quando despertou minha paixão pela leitura”, contou.

Multifunções, outro gosto foi revelado por Antonio Fagundes na conversa. Depois dos 60 anos, o global descobriu que se amarra em video game. “Fiquei louco, fiquei praticamente uma semana sem dormir. Mas me deixou muito disperso, não conseguia mais focar”, confessou.

O post Antonio Fagundes revela vício em videogame e fala sobre redes sociais apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.