Fernanda Lacerda
Aos 31 anos de idade, Fernanda Lacerda decide aderir ao uso de botox (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Lacerda, ao que parece, é daquele tipo de pessoa que adora cuidar da aparência. Prova disso é que a famosa, na última quarta-feira (01), submeteu-se a um procedimento para amenizar as linhas de expressão da face.

Nas redes sociais, a ex-integrante do extinto programa Pânico publicou uma foto realizada durante visita a uma clínica de beleza. Na imagem, uma profissional da área da estética aparece aplicando botox em sua testa.

Em entrevista recente à revista QUEM, Fernanda, que está no auge de seus 31 anos de idade, revelou que faz preenchimento com o objetivo de deixar o rosto mais harmônico.

“Tudo que é bom pode ficar ainda melhor. Faço botox e preenchimento, mas só para o rosto ficar harmônico. Sou a favor, mas sem exageros. Gosto da naturalidade”, explicou na ocasião.

“Eu cuido do corpo e da aparência porque me faz bem. Não sou daquelas que me limito. Faço o que tenho vontade. Ser empoderada é exatamente isso: se livrar dos padrões e fazer o que me deixa feliz”, disse ainda.

Veja abaixo!

Fernanda Lacerda
Aos 31 anos de idade, Fernanda Lacerda decide aderir ao uso de botox no rosto (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Aos 31 anos, Fernanda Lacerda decide aderir ao uso de botox apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.