Vitória Strada
Vitória Strada e Marcella Rica estão namorando (Imagem: Reprodução / Instagram)

As atrizes Vitória Strada e Marcella Rica surgiram mais apaixonadas do que nunca em um novo vídeo publicado em seus respectivos perfis no TikTok e Instagram.

Nele, elas apareciam coladinhas, rebolando ao som de uma música romântica, e emocionaram os seguidores. “Feliz dia do amor.  Feliz dia, meu amor. Obrigada por tanto”, escreveu Marcela.

E nos comentários, os fãs foram ao delírio. “Afff eu morro com o tanto que vocês são lindas”, disparou uma pessoa. “Que vídeo perfeito”, reagiu outra.

Famosos como Bianca Andrade, Giovanna Lancellotti, Monique Alfradique, Mari Gonzalez, Mariana Ximenes, Nanda Costa, Aline Riscado, Fernanda Nobre, entre outras, também as elogiaram.

Vale lembrar que no início do período de quarentena, Vitoria aproveitou o recesso da novela Salve-se Quem Puder para fazer um retiro espiritual com a amada.

Ao jornal O Globo, Vitória revelou: “Estou passando (a quarentena) no Rio, sempre falando com minha família. Meus pais também estão em casa lá no Sul (ela é natural de Porto Alegre), se cuidando”.

“Como não dá para viajar agora, a gente mantém contato sempre. Eu e a Marcella estamos juntas, uma cuidando da outra. E cuidando de todo mundo, porque é o momento de fazer por nós e por todos”, explicou.

“Tem que ficar em casa, não sair por nada, só em caso de extrema necessidade. Tenho a esperança de que a gente consiga conter esse vírus e que os desastres não sejam tão grandes”, disse ainda.

“No primeiro dia, fiquei um pouco sem saber o que fazer. Trabalho muito, passo várias horas gravando. Ter um dia sem fazer nada e sem decorar um texto foi um pouco estranho”, confidenciou.

“Mas eu gosto de ficar em casa. Está sendo um momento novo para todo mundo porque não é só ficar em casa. Tem o medo. Vejo as notícias, a situação que a gente está passando. Sem dúvida, não dá para ficar tranquila. É uma preocupação constante”, disse ainda.

Sobre o final das gravações da primeira temporada da novela, Strada contou: “O último dia de gravações foi repleto de sentimentos. Apoiamos uns aos outros. Apesar de estarmos tristes, queremos que todo mundo fique bem de saúde”. “A pausa foi necessária. Encerramos com um ‘até breve’”, finalizou.

Confira:

O post Apaixonada, Vitória Strada rebola coladinha com a namorada e anima os fãs apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.