"O Sétimo Guardião"
Marina Ruy Barbosa foi apontada por Débora Nascimento e José Loreto (Imagem: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa enfrentou poucas e boas no ano passado, quando foi acusada de ter sido o pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Na época, ela contracenava com o ator na novela O Sétimo Guardião e, aparentemente, Débora teria acreditado na tal teoria, já que não saiu em defesa da ruiva.

Agora, mais de um ano depois, Marina reagiu a um comentário e teve a publicação vista como uma indireta para a situação.

No post, estava escrito: “Acho que toda mulher já sentiu vontade de falar pra outra mulher: Não precisa sentir raiva de mim por causa desse homem feio”.

E Marina disparou: “SIM”. A publicação repercutiu imediatamente e vários internautas começaram a opinar sobre a situação.

“Deve estar falando sobre o José Loreto”, disparou uma pessoa. “E lá vem mais uma indireta de Marina”, disse outra.

“Ela deve ter vontade de falar: ‘Eu não quero essa tua imundície de macho’”, comentou mais uma. Dias antes, a atriz havia rebatido uma indireta que um seguidor mandou no Twitter.

Lá, ela falava sobre seus preferidos no BBB 20 e emitiu a seguinte opinião: “Eu gosto da Marcela também, mas depois que ela começou com o Daniel, alguma coisa mudou… mas ainda tenho fé“.

Nos comentários, um seguidor disparou: “Só não mudou mais que você quando começou a andar com o José Loreto“. Ao ver as palavras do internauta, Barbosa rebateu: “Não acho engraçado falar de uma mentira que causou tanta dor“.

Na época dos rumores de que os dois viviam um affair nos bastidores da trama, Marina afirmou: “Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria nada com José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eita 👀 @marinaruybarbosa

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em 27 de Jun, 2020 às 11:40 PDT

O post Após 1 ano, Marina Ruy Barbosa manda suposta indireta para José Loreto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.