Bianca Andrade
Após assumir pansexualidade, Bianca Andrade desabafa e nega marketing (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade quebrou o silêncio e se manifestou de uma vez por todas sobre as acusações de que teria se assumido pansexual por estratégia de marketing.

Em seu Instagram, a blogueira negou tal teoria e garantiu que jamais teria coragem de mentir sobre sua sexualidade por buzz.

“Uma galera falou assim: ‘Ah, é marketing. Ela está fazendo isso por marketing’. Tenho que tomar um pouco de cuidado com isso, porque por eu gostar muito de marketing, às vezes as pessoas podem começar a achar que tudo o que estou fazendo é por marketing. E não é, pelo contrário”, declarou.

“Isso não tem a ver com o meu trabalho e as minhas marcas. Isso tem a ver com a mulher livre que eu sou e com a mensagem e o propósito que eu tenho de mostrar para as outras mulheres que elas também são livres, sabe?”, prosseguiu.

“De um tempo para cá tenho crescido muito e me conscientizado muito sobre as coisas. Acho importante a gente falar sobre isso abertamente para que ninguém confunda. Ao mesmo tempo que aqui é meu trabalho, também é o lugar em que converso com pessoas. Nenhuma das minhas estratégias de marketing envolve a minha vida amorosa”, disse ainda.

Em outro momento do desabafo, Boca Rosa revelou como foi que ela se descobriu pansexual.

“Descobri quando ficava com as pessoas independente se era homem, mulher, bonito, feio, alto, baixo, se era gringo, se não era. Eu tinha mais atração pela conversa, pela risada, pelo bom humor da pessoa do que realmente ela era por fora”, explicou.

Assista:

O post Após assumir pansexualidade, Bianca Andrade desabafa e nega marketing apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.