Neymar
Rafaella Santos posta fotos sensuais com frequência no seu perfil do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acostumada a postar fotos sensuais no Instagram, Rafaella Santos, irmã de Neymar, resolveu bloquear os comentários de suas postagens e ainda apagou as mensagens da maioria de suas fotos publicadas anteriormente.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o questionamento que fica é se Rafaella tomou a atitude por ter recebido críticas por causa de uma modelação que fez no rosto nos últimos meses e só mostrou o resultado na semana passada.

Para quem não sabe, a irmã de Neymar posta regularmente registros no feed da rede social. Sempre fazendo carão, exibindo o corpão e esbanjando sensualidade, Rafaella posa para a câmera.

A mais recente foi uma foto tirada em uma praia vazia. De biquíni preto, Santos posou ostentando o bumbum grande.

Vale lembrar que no início do mês, a irmã do jogador foi criticada por supostamente abusar de retoque artificial em um registro de biquíni. “Essa cintura não pode ser de verdade“, comentou uma internauta. “Sempre achei que ela exagera nas fotos“, disse outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🕶

Uma publicação compartilhada por Rafa (@rafaella) em 27 de Jul, 2020 às 12:55 PDT

O post Após críticas, irmã de Neymar toma atitude em rede social apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.