Os presos e a droga foram levados para delegacia de Cabrobó, em Pernambuco. Cinquenta e oito quilos de maconha foram apreendidos durante perseguição
Divulgação/SSP-BA
Uma operação policial apreendeu 58 kg de maconha após denúncia anônima sobre dois carros suspeitos que estariam circulando na divisa entre a Bahia e Pernambuco. A operação aconteceu na noite de sábado (20) e dois homens foram presos em flagrante.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a operação foi conjunta entre as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Caatinga e Nordeste da Bahia, a PM de Pernambuco e a Polícia Rodoviária Federal.
Após a denúncia, as unidades policiais se articularam e fizeram três pontos de bloqueio, um em Bendengó (BA) e dois em Ibó (PE). Os carros foram alcançados em território pernambucano.
Em um dos veículos foram apreendidos 58,2 quilos de maconha em tabletes e R$ 712 em espécie. O outro veículo, que tinha restrição de roubo, fazia a escolta da droga e também foi interceptado.
De acordo com o subcomandante da Cipe Caatinga, capitão Mário Baeta, a droga e os dois homens que conduziam os carros foram encaminhados para a Delegacia de Cabrobó, em Pernambuco.
Veja mais notícias no G1 Bahia.