Ludmilla
Ludmilla rebateu comentário criminoso em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla resolveu não ficar calada ao receber uma mensagem com conotação racista de um usuário do Twitter. Nesta segunda-feira (15), um internauta disse que a cantora precisava “ir para o tronco” e “tomar uma bela chicotada”.

A mensagem foi feita após a funkeira expor conversas entre ela e Anitta, explicar o real motivo da briga delas e também chamar a outra carioca de “manipuladora”.

Ao ver a postagem, Ludmilla não deixou o crime passar batido e rebateu. “Vou enfiar o chicote no teu cu, racista”, disparou a famosa.

Após a reação da artista, o criminoso excluiu o perfil na rede social. Porém, o imagem da “conversa” foi publicado por outros perfis no Twitter.

Cabe lembrar que ontem Lud revelou de uma vez por todas o motivo pelo qual brigou com Anitta. Em seu Instagram, ela publicou um vídeo de aproximadamente 11 minutos expondo detalhes de toda a confusão.

“Ela agiu por trás. Fez de maldade. Fez sem eu saber, sem meu consentimento. O maior problema foi sempre ela com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música”, iniciou o desabafo, referindo-se à canção Onda Diferente, que fez parte do álbum Kisses de Anitta.

“Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”, disparou.

A esposa de Brunna Gonçalves expôs ainda na rede social conversas antigas no WhatsApp em que aparece cobrando explicações da rival. Encurralada, Anitta alegou na ocasião não ter pedido para ser colocada como compositora do hit. “Tem eu como compositora? Acho difícil, eu não pedi nada. Só se a Warner colocou”, disse ela.

O post Após expor Anitta, Ludmilla sofre ofensa racista e reage furiosa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.