Mayra Cardi
Mayra Cardi quer que as pessoas parem de atacar Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar do relacionamento abusivo que sofreu no casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi, que expôs tudo na internet, quer que a paz permaneça entre ela, seu ex e a Sophia, filha do casal. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, prova disso é que o ator esteve com a pequena nessa segunda-feira (29) e terça-feira (30).

“Gostaria muito que as pessoas não o atacassem. Eu não tenho raiva dele, muito pelo contrário, desejo que ele possa se tratar, ser muito feliz e que nunca mais faça isso com nenhuma outra mulher”, afirmou a empresária.

“As pessoas me perguntam se eu não deveria ficar quieta por conta da minha filha. Escolhi falar por mim, para me libertar desse looping, mas principalmente por ela. Não vou fingir que está tudo bem sofrer o que sofri, para que futuramente ela imite a mãe ou ache normal o que o pai fez e tenha um homem que a cause tanto mal quanto ele causou para mim”, explicou Mayra, que por muito tempo passou na internet a imagem de um relacionamento “perfeito”.

“Quero que minha filha ame muito o pai, mas que tenha consciência de que o que ele fez não se faz com ninguém e que ela não merece um homem assim. Se Deus quiser ele futuramente estará curado e ela terá muito orgulho dele ter sido o primeiro homem público a assumir seus erros e mudar para ser exemplo para outros”, completou.

“Hoje só desejo que as pessoas tenham empatia por mim e por ele que estamos sofrendo e que precisaremos ser amados e cuidados e não atacados. Se as pessoas entendessem a gravidade das doenças psíquicas não falariam tantas maldades”, concluiu Mayra Cardi.

O post Após expor tudo, Mayra Cardi faz apelo sobre Arthur Aguiar e toma atitude apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.