Babu Santana
Babu Santana adota dieta rigorosa após ser diagnosticado com diabetes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser diagnosticado com diabetes, Babu Santana, do BBB 2020, achou por bem tomar uma série de decisões para cuidar da sua saúde. Entre elas estão a adoção da prática de atividades físicas cotidianas, mudança na alimentação e abandono do cigarro.

No Big Brother eu bati 134 quilos, e agora estou com 122. Voltei a fazer as minhas atividades físicas também. Devagarzinho para não maltratar a carcaça, né?“, disse ele, durante participação no Encontro com Fátima Bernardes.

Mesmo que as medidas tenham sido adotadas agora, segundo Babu, ele já pretendia aplicar essa reviravolta nos hábitos. “A saúde que não esperou, me deu uma rasteira, mas acho que foi para o bem“, garantiu.

Contudo, Babu garantiu que não tem passado maus bocados com as mudanças, com exceção de uma situação: “Eu não estou sofrendo, quero deixar claro para os amigos e familiares. Para não dizer que não, outro dia a Tati [Melo, namorada] chegou com uma caixa de bombom aqui e eu chorei um pouco“, entregou.

No dia em que teve alta, ele fez um vídeo para tranquilizar os fãs. “Salve, família. Estou passando para agradecer todo o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado e estou me cuidando. Estou bem. O susto veio para me alertar que preciso cuidar mais de mim“.

Ainda na gravação, Babu Santana descartou as especulações de que estava com coronavírus e, então, abriu o jogo sobre o diagnóstico: “Meu quadro não é covid, estou com diabetes e, agora, quero estudar e entender o assunto“.

Estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila. Eu queria mandar um beijo e um abraço para todos vocês por todo o carinho que tiveram por mim, rezarem e emanaram energias positivas“, declarou o ex-BBB, que ainda alertou sobre a importância de cuidados com a saúde.

O post Após internação, Babu Santana toma decisão importante sobre saúde apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.