PC Siqueira
PC Siqueira voltou a usar as redes sociais (Imagem: Divulgação)

PC Siqueira voltou a usar suas redes sociais para tranquilizar os seguidores e afirmar que está vivo. O youtuber andou afastado do Instagram e das outras plataformas desde que virou alvo de investigações, após divulgação de suposto caso de pedofilia.

Em postagem, então, o influenciador avisou aos internautas que havia criado um novo perfil na rede social. “Fiz outro perfil fechado”, comentou PC Siqueira “Quem quiser participar manda pedido e explica porque você quer seguir. Vou aceitar um por um”, garantiu ele.

No tal novo perfil, o famoso não usou uma foto sua e escreveu na descrição da página: “Tentando ser medíocre, mas você não deixa”. Além disso, ele reforçou que só irá aceitar quem explicar porque quer segui-lo. “Viraremos a nossa própria panelinha”, declarou.

O youtuber é investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo. Tudo aconteceu após um perfil no Twitter compartilhar imagens de uma conversa em que ele teria afirmado que recebeu fotos de uma criança de 6 anos nua.

De acordo com a polícia, o crime seria de pornografia infantil. Após a repercussão negativa, o youtuber publicou um texto nas redes sociais citando “articulação criminosa” para tentar acusá-lo de “algo terrível, que jamais cometi ou cometeria”.

O post Após investigações, PC Siqueira manda recado e toma atitude apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.