Adriano Imperador terminou rempetinamente com Victória Moreira
Adriano Imperador terminou repentinamente com Victória Moreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriano Imperador pode sair não apenas solteiro, como também com um processo nas costas após o fim do relacionamento com Victória Moreira. Segundo o jornal Extra, a estudante de medicina quer processá-lo após ele a chamar de falsa na web.

Pouco tempo depois de revelar o término, Adriano fez uma postagem no Instagram em que escreveu: “Olha gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí depois eu que eu estou errado, mas vou seguir minha vida como sempre”.

Por falar no término, de acordo com a publicação, ele aconteceu por causa de ciúmes do ex-atleta. Amigos de Didico afirmaram que Victória tinha que passar muitas horas em frente ao computador para ter aulas online, mas a situação não era bem vista pelo noivo.

Ao ver a loira na internet, Imperador começou a criar caraminholas na cabeça e achou que ela o estava traindo com colegas da faculdade.

Além disso, durante a quarentena, várias vezes Adriano se hospedou na casa de Moreira, em Itaperuna, na Região Norte do Rio de Janeiro. No final de semana que antecedeu o término, que foi quando eles noivaram, o ex-jogador ficou desconfortável por estar tanto tempo longe de casa.

Sendo assim, ele decidiu retornar para a sua residência no Rio sem nem avisar nada para Victória, que prontamente deu um jeito de acompanhá-lo.

Após alguns dias na casa de Adriano, Victória teve que retornar para a sua. O noivo chegou a ir com ela, mas voltou no domingo já pensando em colocar um ponto final no relacionamento. A decisão de Adriano Imperador pegou até mesmo a loira de surpresa.

O post Após ofender ex-noiva, Adriano Imperador pode ser processado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.