Roberto Cabrini
Roberto Cabrini é motivo de desejo de emissoras (Imagem: Divulgação / SBT)

A saída quase certa de Roberto Cabrini do SBT no final deste ano deu brecha para que a Record fizesse o seu primeiro ataque ao jornalista, mas não foi a única. Além da TV do bispo Edir Macedo, a Band se mostrou interessa no passe do repórter investigativo.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, diretores do canal da família Saad, Antonio Zimmerle e Caio Carvalho se mostraram bastante simpáticos à ideia de ver Cabrini no jornalismo da casa, onde trabalhou entre 2003 e 2008.

Além do desejo dos diretores, o até aqui funcionário de Silvio Santos tem uma amizade de longa data com Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, que recentemente conversou com os seus milhares de funcionários sobre o renascimento da sua emissora.

Roberto Cabrini foi contrato pelo SBT em 2009, no que foi considerado uma grande reviravolta para a TV brasileira. Na época, a Record contratou Gugu Liberato (1959 – 2019), e em resposta, Silvio tirou o jornalista, Eliana, Richard Rasmussen e Tiago Santiago da concorrente.

Ainda de acordo com a reportagem, Cabrini afirmou que vai cumprir o seu contrato com o SBT até o último dia e sair pela porta da frente. Além disso, admite que o seu telefone tocou algumas vezes para iniciar negociações.

O post Após Record, Band mostra interesse na contratação de Roberto Cabrini apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.