Whindersson Nunes
Whindersson Nunes viajou e não contou nada aos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter feito algumas piadas sobre o recém assumido relacionamento de Luisa Sonza e Vitão, Whindersson Nunes tem preocupada os amigos. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o youtuber tem se isolado e deixado de responder mensagens.

Após a chuva de opiniões sobre o assunto e ainda comentários o chamado de “corno” e “chifrudo”, o artista resolveu viajar para o Piauí para passar um tempo com a família, longe das redes sociais.

De acordo com a publicação, junto com o irmão Hildevan Nunes, o famoso furou as orelhas e colocou brincos. No entanto, apesar de costumar ser ativo nas redes sociais, ele não contou a novidade para os fãs.

Após ser questionado pela coluna sobre o sumiço do artista, Whinderssou voltou ao Instagram e contou sobre os novos acessórios que colocou.

Outra coisa que chamou atenção, foi o fato do influencer ter viajado para Tulum, no México, na última segunda-feira (14), e não ter postado nada. Mais uma vez, ele só compartilhou a novidade quando a mesma colunista perguntou para a assessoria se a viagem era a passeio.

Como Whindersson Nunes tem histórico de depressão, a equipe do humorista foi questionada se ele estaria tendo uma recaída. “Tudo ótimo com ele”, garantiu os profissionais que trabalham com o influenciador.

O post Após sofrer ataques, Whindersson Nunes toma atitude e preocupa amigos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.