Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo está suspensa em cumprimento às medidas adotadas pelo governo estadual visando conter a disseminação do coronavírus. Após suspensão por causa do feriado de Corpus Christi, a travessia Salvador-Mar Grande opera com seis embarcações
Divulgação/Astramab
Após suspensão por causa do feriado de Corpus Christi, a travessia Salvador-Mar Grande opera com seis embarcações e movimento moderado de embarque nesta sexta-feira (12). O sistema marítimo foi suspenso devido às medidas do combate à Covid-19.
A travessia segue com horários reduzidos. Estão sendo feitos de segunda a sexta-feira oito horários em cada terminal.
De Mar Grande para Salvador, as saídas são às 5h, 6h30, 8h, 11h30, 13h, 15h, 16h30 e 18h. De Salvador para Mar Grande, os usuários contam com saídas às 6h30, 8h, 9h30, 13h, 14h30, 16h30, 18h e 19h30. Sábados, domingos e feriados a travessia não funciona.
Morro de São Paulo e escunas
Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo está suspensa em cumprimento às medidas adotadas pelo governo estadual visando conter a disseminação do coronavírus.
O serviço foi interrompido no último dia 20. Pelo mesmo motivo, estão sem operar as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos.
Veja mais notícias no G1 Bahia.